MOROSIL 400MG - 30 CÁPS

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Emagreça com saúde! o autêntico Morosil auxilia na diminuição do acúmulo de gordura localizada no abdômen, além de ter uma excelente ação antioxidante.

Disponível: Em estoque

R$126,90

Detalhes



Morosil ® é um extrato seco obtido das laranjas vermelhas moro, cultivadas no Mediterrâneo, na Sícilia, ao lado do vulcão Etna.



O Morosil®, com selo de autenticidade, é um produto que faz sucesso entre pessoas que buscam melhor qualidade de vida e ganhos estéticos. Trata-se de um suplemento alimentar feito a partir do extrato seco do suco de laranjas Moro.Uma das principais características da laranja Moro é seu tom avermelhado, que não é encontrado em outras frutas cítricas. Essa cor é proporcionada pela antocianina, um poderoso pigmento natural. A tonalidade diferenciada desse tipo de laranja não é sua única característica. Estudos realizados nos Estados Unidos comprovam que o suco da fruta proporciona benefícios especiais ao organismo, funcionando como um potente aliado.



Esse suplemento alimentar auxilia no emagrecimento e redução de medidas, sobretudo na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo.



Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez.



O produto também pode ser aplicado para cuidar da saúde e bom funcionamento do organismo, devido às suas altas taxas de flavonoides. Ademais, o Morosil® aumenta a sensibilidade à insulina, reduz os triglicerídeos e o colesterol total.



Composição:Cada cápsula contém 400 mg de Extrato das laranjas vermelhas Moro



Modo de Usar: Tomar 1 cápsula / dia, longe da refeição.



Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-a!