CAPSULAS DE AGAR-AGAR 500MG C/ 30 CÁPS.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Gelatina de algas marinhas. Ágar-ágar é uma gelatina vegetal criada a partir de várias espécies de algas marinhas que traz muitos benefícios para a sua saúde, além de ser um grande aliado em uma dieta vegana.

Fonte de fibras, e minerais marinhos, é capaz de auxiliar na saúde, bem-estar e estética.

Auxiliando na regulação do intestino, eliminação de toxinas, redução da absorção de gorduras, e melhorando a elasticidade da pele e a saúde de unhas e cabelos.

Disponível: Em estoque

Preço Normal: R$26,00

Promoção: R$18,20

Detalhes



Auxilia no combate a flacidez, fortifica cabelos e unhas.

São listados inúmeros benefícios provenientes do consumo de ágar-ágar, entre eles:

Ação Detox :

Uma das principais características do ágar é sua ação detox.A grande quantidade de fibras permite que o ágar sirva como agente desintoxicante pois as fibras, que não são absorvíveis, se ligam às impurezas ingeridas e fazem com que elas sejam eliminadas.

Auxiliando também na saúde do coração, pois diminui a absorção de gordura, colaborando para a diminuição dos níveis de colesterol e consequentemente auxiliando na prevenção de doenças cardíacas.

Favorece a saúde da pele:

A poluição ao nosso redor prejudica muito a saúde da nossa pele, mas podemos encontrar no ágar-ágar uma solução natural. O consumo constante de ágar-ágar estimula a síntese do colágeno e hidrata a pele, contribuindo para  uma melhor elasticidade, menor evidência de rugas e marcas de expressão.

Fortalece Cabelos e Unhas:

O ágar contribui para a beleza de cabelos e unhas, sendo essencial para sua fortificação!

Quanto às unhas, faz com que elas fiquem mais flexíveis, eliminando aquele aspecto quebradiço.

Com relação aos cabelos, contribui para o fortalecimento, consistência e brilho dos fios, tornando-os muito mais viçosos.

Um Grande Aliado para Veganos :Outra grande vantagem do ágar é o fato de ser um produto completamente vegetal. Em nenhum momento de sua fabricação entram insumos de origem animal.



Composição: Cada cáps. contém 500mg de agar-agar

Modo de Usar: Tomar 1-2 cáps. ao dia.    



Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-a!